Campeonato Municipal de Futebol Moisés Brito de Amorim

A Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba, por meio da Secretária de Esportes, deu início neste sábado, 15 de setembro ao Campeonato Municipal de Futebol, que tem como homenageando o atleta Moisés Brito de Amorim, ele que foi um dos principais jogadores da cidade. Moises jogou profissionalmente no time de Miracema - TO, e nos clubes locais, Independente, América, Timbira, e encerrou sua carreira no time de sua paixão, o Cascavel.

A abertura oficial foi às 15h30, no estádio Serra Dourada, com a apresentação de atletas e representantes das delegações dos clubes tradicionais da cidade. Moises foi representado por sua filha Rayssa Borges de Amorim, pelo neto João Lucas Borges Guimarães, e pelo seu irmão, o ex-vereador Firmino Amorim.

As 16 horas a bola rolou, para o grande duelo entre a Seleção Master de Alto Parnaíba (MA), que venceu a Seleção de Master Corrente (PI), por 4 x 0, partida realizada pela “I Copa Piauí de Futebol de Master".

Já no domingo (16), a 7h30 da manhã aconteceu o primeiro jogo do Campeonato Municipal "Moisés brito de Amorim" e o CJ Clube venceu o Vitória FC por 6 x 2. E as 16 horas foi a vez do independente, atual campeão do aniversário da cidade golear o santo Antônio por 8x0, o santo Antônio mesmo com o placar elástico continuou lutando e teve a chance de tirar o zero do placar desperdiçada em uma cobrança de pênalti do atleta Wallace.

O Prefeito Rubens Susumu, vem dando total apoio ao esporte local, objetivando assegurar grandes oportunidades e mais qualidade de vida aos atletas da região. Pois entende, que é dever de toda administração, buscar a integração social de toda a comunidade através do esporte.

E neste fim de semana tem mais dois grandes jogos, no sábado as 16 horas tem Real Madri X Chelsea e no domingo também as 16 horas tem Parnaíba x Santa Cruz. Venham prestigiar nossos desportistas.

O Campeonato Municipal Moisés brito de Amorim é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes.

Prefeitura de Alto Parnaíba -  Aqui começa o maranhão!

Decom

Mais em Esportes