Educação

Prefeito Rubens prioriza construção de creche e Alto Parnaíba não terá carnaval promovido pela prefeitura

Com o Governo do Maranhão proibido pela justiça de fazer repasses para o carnaval, o Prefeito Rubens resolve não custear o evento
com recursos exclusivos da prefeitura, os valores serão destinados para o andamento da obra da creche proinfância que está bloqueada, construção parada há mais de 4 anos. O benefício será grande para Alto Parnaíba, o andamento da obra, além de beneficiar as famílias com a unidade escolar, tem objetivo de desbloquear o FNDE, habilitando o município a receber recursos federais voltados para a educação, como é o caso de um ônibus escolar, o convênio já está liberado mas, devido essa pendência da creche, ainda não foi recebido. Veja o vídeo em que o Prefeito Rubens Sussumu explica tudo: