Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba recebe Vacinas Covid 19

Recebemos na manhã desta quarta-feira, 20/01, a primeira remessa de vacinas contra Covid-19, um helicóptero do Centro Tático Aéreo, CTA, fez o transporte de 44 doses da referida vacina, que neste primeiro momento, seguindo orientações do Ministério da Saúde, será disponibilizada aos profissionais que atuam diretamente na "linha de frente de combate" e demais profissionais da área da Saúde.

O Prefeito Itamar Vieira, juntamente com a Secretária de Saúde Bianca de Souza, receberam e agradeceram a gentileza feita pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão, em fazer chegar de forma rápida ao nosso Município essa carga de valor inestimável, que neste primeiro momento de vacinação trará uma segurança maior para aqueles que ao longo de quase um ano, trabalham incansavelmente salvando vidas.

Prefeito Itamar Vieira

Governo Junto com o Povo.

Secretaria Municipal de Saúde.

Endereço: AV. RIO PARNAÍBA, 820, \ CENTRO \ ALTO PARNAÍBA - MA \ CEP: 65810000