NATAL SEM FOME 2021.
Na tarde do último domingo, 19/12, a Prefeitura de Alto Parnaíba, em parceria com empresários do município, realizou na "Quadra Poliesportiva Jucimar Alves", o evento "Natal Sem Fome 2021".
O "Natal Sem Fome" tem como idealizador principal o Sr. João Monteiro do Valle, que este ano contou com o apoio do Prefeito Itamar Vieira e teve a colaboração dos seguintes patrocinadores:
Ricardo Dalolio, Faz. Pequena Holanda Faz. Nova Holanda,Faz. Carolina, Reinaldo dos Santos, Maurílio MAV, Edileusa Soares de Jesus, Grupo Decarli, Sr. José Abadio, Sr. Dymphnos, Rosita Mascarenhas, Roberto Martins, Dr. Conrado, Raniere Soares, Valdir Fogaça,Jaime Palharini, Henrique Soares, Mailson kloster,Jefferson Zepoone, Benevenuto Pereira, Jefferson Macedo,Roney Rodrigues e Dr Vinicius.
Graças à organização e contribuição dos idealizadores e patrocinadores citados acima, este ano, o “Natal Sem Fome", conseguiu entregar uma quantidade recorde de cestas básicas, no total foram mais de 1.000 cestas e também 1.000 kits de material escolar, além do sorteio de 47 bicicletas. Uma linda ação que ficará marcada pela dedicação, envolvimento e alegria de todos que contribuíram para proporcionar um Natal alegre e sem fome, para milhares de famílias do nosso município. Houve também entrega de chocolate e a participação dos heróis Marvel, alegrando e divertindo a criançada. Na oportunidade, a Secretaria Municipal de Saúde realizou também a aplicação de vacinas.
Nossos sinceros agradecimentos a todos os envolvidos em especial aos patrocinadores e colaboradores, temos plena convicção que com a união e solidariedade, podemos proporcionar um Natal Feliz e alegre para os mais necessitados.
Feliz Natal!!!
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARNAÍBA MA