Meio ambiente

POIO DA BRIGADA DE BOMBEIROS MILITAR DE BALSAS – MA
Recebemos na manhã desta terça-feira, 23/08, na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, a equipe de bombeiros militares, composta pelo tenente Francisco, sargento Bomfim e cabo Lemos, que irão atuar aqui no município neste período crítico de seca, além de realizarem treinamentos e capacitações nos Povoados: Morrinhos, Angical, Curupá e Serra Branca, visando capacitar moradores dessas regiões para o efetivo combate aos focos de incêndios, juntamente com os bombeiros militares.
Na oportunidade estavam presentes o secretário municipal de administração, Raimundo Nonato de França Oliveira, representando o prefeito Itamar Vieira, secretária municipal de meio ambiente e recursos naturais, Luciana Castro Brito, que fizeram a apresentação dos equipamentos de combate a incêndios, doados pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente – SEMA, através da secretária adjunta, Sr.ª Orquelina Silva, os quais serão utilizados nos treinamentos e no combate efetivo aos focos de incêndio pelos bombeiros e brigadistas voluntários.
Um meio ambiente preservado e sem queimadas, depende do trabalho e colaboração de todos!!!
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARNAIBA – MA
GOVERNO JUNTO COM O POVO